Ausências para os jogos 4

Já são conhecedias ausências para os jogos de hoje. Em primeiro lugar, já ausente para o jogo 3 devido a uma torção no joelho direito, Kawhi Leonard também perderá o jogo 4.

Mesmo considerado “day-to-day”, o ex-jogador dos San Antonio Spurs foi rapidamente dispensado para este encontro por causa do tempo considerado muito curto para se recuperar. Com a vantagem levada pela formação do Arizona (2-1) nesta série, é obviamente um duro golpe para os Clippers.

Parece difícil competir contra a armada dos Suns, apesar da exibição no jogo 3. E caso haja nova derrota em casa neste sábado, esse confronto ficará praticamente nas mãos de Phoenix.

No jogo 5 que acontecerá na terça-feira, no Arizona, os Clippers podem cruzar os dedos para um regresso de Leonard a este jogo. Uma esperança que pode motivar internamente. O azar continua a atingir esta equipa, constantemente diminuída nos Playoffs. Sem Kawhi Leonard, os Clippers estão condenados a um pequeno milagre.

Depois, também o jogo 3 entre Brooklyn Nets e Philadelphia Sixers (97-102) deixou a marcas. Empurrado várias vezes pelos adversários, Joel Embiid lesionou-se no joelho. 

De acordo com a equipa médica dos 76ers, o interior sofre de uma entorse no joelho direito. Assim, já está fora para o jogo 4. E a sua presença para um possível jogo 5 na segunda-feira segue incerta.

Por sua vez, Adrian Wojnarowski ainda é tranquilizador ao mencionar um provável regresso, se necessário, na próxima semana. De qualquer forma, será interessante ver se os Sixers conseguirão terminar esta série sem ele.

Desde o início deste confronto, os Nets deram tudo de si. E apesar da diferença entre as duas equipas, há uma verdadeira luta. Sem Embiid, a batalha pode ficar mais equilibrada. James HardenTyrese Maxey e Tobias Harris serão esperados para liderar.

De qualquer forma, com 3 a 0, os Sixers obviamente têm razão em não correr o menor risco com Joel Embiid.

Lesionado na mão no final da temporada regular, Ja Morant agravou o problema durante o jogo 1 da primeira ronda dos Playoffs contra os Los Angeles Lakers. Ausente para o jogo 2, o jogador dos Memphis Grizzlies permanece incerto para o jogo 3 esta noite.

No entanto, o jovem jogador recuperou. Presente no treino (sem contato) da sua equipa, ainda sente dores. E acima de tudo, tem dificuldade para segurar a bola…

“Ele ainda está com um pouco de dor. Mas como eu disse os sintomas melhoraram com certeza. Acho que o drible dele está a melhorar, o lançamento, a confiança. É só a segurar a bola que ele tem que se adaptar um pouco, mas é muito melhor do que há dois dias’, observou o treinador Taylor Jenkins.

Os Grizzlies provaram que podem competir com os Lakers sem ele. Basta dizer que não querem ter o menor risco com Ja Morant. Ainda incerto, a presença da estrela de 23 anos deve ser decidida no último momento.

Deixe um comentário