Anthony Davis disponível para troca!

Segundo os mais recentes relatos, os Lakers tornaram Davis disponível no mercado!

O péssimo começo dos Los Angeles Lakers já fez soar todos os alarmes. Todos apontavam o dedo a Westbrook, e faziam dele bode expiatório, mas desde que passou para o banco, tem sido um dos melhores em campo. Aliás, o fãs já cantam “MVP” quando o jogador está em campo.

Mas, então, quem leva agora com as culpas? Se calhar não diretamente, mas Anthony Davis parece ser o próximo alvo. De facto, os Lakers têm de agir, ou arriscam-se mesmo a ter a pior temporada de sempre para uma equipa com dois ex-MVPs. O registo atual da equipa de LA é vergonhoso, e LeBron James não se vai deixar ficar assim, certamente.

Segundo os relatos de Bill Simmons, existem uns “zum-zuns” de que os Lakers tornaram Davis disponível para troca. Simmons acrescenta que entre os potenciais interessados inserem-se os Knicks, Bulls e Mavs.

Será que parte da solução passa por mandar a casa toda abaixo, e reconstruir em torno de LeBron? Será que a experiência LeBron-Davis chegou ao fim?

A verdade é que o King tem os dias contados na liga, ou pelo menos a jogar em grande forma, portanto o momento para vencer mais algum campeonato é AGORA!

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta