A troca para juntar Lillard e Beal!

Muito se tem falado destes 2 jogadores e na possível saída das suas respetivas equipas. E se os dois acabassem a jogar juntos em Portland? Iríamos assistir a uma dupla de sonho nos Trail Blazers.

Damian Lillard pediu reforços para os Portland Trail Blazers mas até agora as contratações da equipa de Portland têm sido bastantes fracas. Por outro lado, Bradley Beal parece manter-se firme em Washington, mas será que acaba a época com os Wizards?

Dois jogadores que têm sido alvo de imensos rumores e que podem acabar a jogar juntos em Portland se os Trail Blazers decidirem avançar com uma grande proposta. Valerá o risco? Esta proposta foi analisada por Kenneth Teape do NBA Analysis e seria um grande movimento por parte dos Blazers.

A troca:

Portland Trail Blazers Recebem: Bradley Beal
Washington Wizards Recebem: CJ McCollum, Anfernee Simons, F Nasir Little, e as primeiras escolhas de Draft dos Blazers de 2022, 2023.

Com esta troca os Portland Trail Blazers juntariam o “Backcourt” da liga mais temível com Damian Lillard e Bradley Beal. Só isto não faria dos Trail Blazers no “grande” candidato ao título mas seria muito interessante de se ver.

Por outro lado, os Washinton Wizards “perdiam” a sua super-estrela mas juntavam um conjunto de bons jogadores, com CJ McCollum a ter espaço para brilhar na equipa, e ainda escolhas de Draft para apostarem num futuro com sucesso, visto que a curto prazo será difícil para a equipa de Washington conseguir lutar pelo título.

Deixe uma resposta