A missão dos Clippers é conquistar o título!

Temos visto ao longo dos últimos dias várias declarações de força e de crença relativamente à conquista do título de campeões desta época que agora se reinicia. Desta vez foi Doc Rivers, treinador dos Los Angeles Clippers, a falar sobre o título.

Apenas o título interessa, menos do que isso terá sabor a pouco para os Los Angeles Clippers, que este ano são dos principais candidatos ao título. Um plantel recheado de talento, com Kawhi Leonard e Paul George a liderarem as “tropas”, podemos certamente esperar uma das equipas mais fortes nos Playoffs dos últimos anos.

Para o treinador principal dos Los Angeles Clippers a mensagem é claro: “Estamos numa missão” para conquistar o título, sem distrações, sem queixas, esta é uma viagem de trabalho para alcançar o grande objetivo.

Em declarações a Tomer Azarly do ClutchPoints, Doc Rivers não deixou também de elogiar a forma como a NBA trabalhou para conseguir criar as condições para o reinicio da época.

“The message is: We’re on a mission. We’ve been deployed. Nothing is going to distract us. We’re not going to complain about anything. Right now, personally, I think it’s been impressive. When you watch what the NBA has done to try to pull this off, it’s really impressive,”

Deixe uma resposta