Sem Westbrook, Thomas chega aos Lakers

Os Los Angeles Lakers continuam a perder jogadores para o protocolo de saúde. Enquanto Talen Horton-Tucker e Dwight Howard foram recentemente colocados na lista, Russell Westbrook e Avery Bradley juntaram-se agora.

Mesmo que Malik Monk, inicialmente também isolado, consiga fazer o regresso, os californianos estão claramente diminuídos. Principalmente tendo em consideração as lesões desde o início da temporada de Trevor Ariza e Kendrick Nunn.

Assim, a equipa vai pedir uma excepção à NBA, de acordo com a ESPN. O propósito é a contratação de um jogador adicional, apesar do plantel já completo de 15 jogadores, têm 4 jogadores lesionados durante um período simultâneo de pelo menos duas semanas.

Assim vão assinar com Isaiah Thomas! Já muito próximo dos Lakers no verão passado, o jogador fez uma grande estreia na G-League pela equipa dos Denver Nuggets. E os Lakers, querem aproveitar esta situação para tentar assinar com um contrato de 10 dias.

Com o contexto atual, a Liga pode muito bem atender a este pedido dos dirigentes de Los Angeles. Um mal menor para os Lakers, que terão de encontrar soluções sem Russell Westbrook.

Deixe um comentário