3 duplas que se podem separar esta época

O inicio da temporada da NBA está se a aproximar rapidamente e ainda existem várias duplas de estrelas que são capazes desempenhar ao mais alto nível em todos os jogos.

Porém, é provável vermos algumas das várias duplas de estrelas a separarem-se, dado que as suas equipas podem procurar seguir novas direções ou até reconstruir a sua equipa. Com a nova temporada a aproximar-se, aqui estão 3 duplas que se podem separar esta temporada

Donovan Mitchell e Rudy Gobert

Mitchell e Gobert são uma excelente dupla porque ambos os jogadores são bons, tanto no ataque como na defesa. Mitchell é um jogador que consegue marcar pontos de todas as formas possíveis enquanto Gobert pode ser o melhor jogador defensivo que a NBA tem para oferecer, considerado o seu impacto debaixo do cesto. Os Utah Jazz deviam considerar ambos os jogadores intocáveis, mas a química entre as duas estrelas tem piorado com o passar do tempo.

Mitchell criticou e cortou relações com Gobert, temporariamente, devido à forma como o poste francês lidou com o COVID-19 e por ter passado o vírus ao resto da equipa. Para além disso, os Jazz nunca pareceram candidatos legítimos ao título com Gobert e Mitchell juntos. É provável que a organização de Utah troque o gigante francês para conseguir peças valiosas para complementar Donovan, que é uma super estrela em ascensão.

DeMar DeRozan e Lamarcus Aldridge

DeMar DeRozan e Lamarcus Aldrige estão envolvidos em rumores de trocas há algum tempo, dado que esta dupla não conseguiu ter qualquer tipo de sucesso nas playoffs com os San Antonio Spurs. DeRozan e Aldridge não são jogadores egoístas, mas os dois jogadores atrapalham-se um ao outro, em termos de estilo de jogo. Um duo de jogadores extremamente talentosos no ataque como estes dois deveriam tornar a sua equipa numa ameaça na conferência oeste, em vez de serem banais todos os anos.

Esta temporada pode ser a época que os San Antonio Spurs apostam na reconstrução da sua equipa e se separam de Derozan ou Aldridge, ou possivelmente dos dois. Os Spurs não conseguiram ganhar com este duo e um deles deve ir embora esta época. DeRozan tem mais valor de troca, dado que ainda está no seu auge enquanto Aldridge está a envelhecer e vai fazer 36 anos, esta época.

Ben Simmons e Joel Embiid

É óbvio que o duo de Simmons e Embiid não tem funcionado em Philadelphia. Simmons ainda não consegue lançar e, por causa disso, Embiid ainda não consegue dominar o jogo como poderia dominar, se os Sixers jogassem com mais espaçamento. Para compensar esta falta de lançamento por parte do Simmons, os Sixers trocaram por jogadores como Seth Curry e Danny Green para compensar. Para além disso, Embiid tem o hábito de desaparecer quando a sua equipa mais precisa dele.

A contratação de Rivers foi excelente para os 76ers, mas isto não quer dizer que o duo não se possa separar. Se uma equipa contactar a organização com uma troca por Simmons ou Embiid, que melhoria as chances da equipa competir por um título, os 76ers deviam aceitar porque equipas como os Heat e os Celtics continuaram a ser ameaças na conferência Este.

Deixe uma resposta