Westbrook e Beverley, uma amizade improvável

Antes deste verão, Patrick Beverley e Russell Westbrook eram vistos como grandes inimigos. Reunidos nos Los Angeles Lakers, os dois viraram completamente o jogo. Conseguiram agora construir um relacionamento privilegiado bastante improvável.

Como bons profissionais, os dois atletas enterraram o machado de guerra quando se viram na mesma equipa. No entanto, não esperávamos que se tornassem tão próximos. No entanto, já em setembro, Beverley considerava Westbrook o “melhor amigo” no balneário dos Lakers.

Os dois treinam bem cedo pela manhã, por volta das 6h, e encontram-se regularmente a nível pessoal. Esta proximidade permitiu uma ligação especial. Convidado do programa “Cold as Balls”, o ex-base dos Clippers explica que tem um lugar especial aos olhos de Russell Westbrook.

“Esta é a beleza de ter dois tipos como nós. Conseguem entender as coisas pelas quais o outro passa. Então, posso dizer a ele coisas pelas quais ninguém mais está a passar. Outro não poderia dizer-lhe’, explica Beverley.

Esta amizade improvável é um dos poucos pontos positivos na complicada temporada dos Lakers. 13º no Oeste, LeBron James e companheiros estão muito mal encaminhados na corrida pelos playoffs. Russell Westbrook encontrou o seu ritmo fora do banco, continua muito longe do nível da sua temporada de MVP em 2016-2017. O mesmo vale para Patrick Beverley, que não correspondeu às expectativas desde a sua chegada a Los Angeles.

Deixe uma resposta