Segunda ronda de Champions League

Esta foi a quarta semana de competição na Champions League e, depois de alguns cancelamentos, marcou-se a realização de pelo menos um jogo por parte de cada equipa.

No grupo A o Galatasaray, que tem sentido dificuldades na liga turca e se mantém na penúltima posição da tabela, conquistou uma vitória importante frente aos Dinamarqueses Bakken Bears. Os turcos, que ficaram sem treinador esta semana, após o despedimento de Ertugrul Erdogan, consolidaram um resultado de 91-81.

O AEK de Atenas ganhou folgadamente ao Minsk por 95-69 e garantiu o primeiro lugar do grupo C. No grupo D a equipa estreante na competição, Nizhny Novgorod, perdeu com a já experiente espanhola Zaragoza por 78-75.

No grupo E disputaram-se dois jogos renhidos. O Riga da Letónia venceu o Peristeri por 3 pontos (81-84) e o BC Rytas ganhou ao Strasbourg por 2 pontos (81-83). No grupo F, o Bilbao foi derrotado pelo Bamberg (71-77) que permanece na frente da tabela sem derrotas.

O Igokea derrotou o Turk Telekom por 77-66 e o Hapoel Jerusalém venceu os franceses de Limoges por 81-75 no desfecho do grupo G. No grupo H o Brindisi venceu o Darussafaka (92-81) e destaca-se a vitóra por 1 ponto do Oostende sobre o San Pablo Burgos (99-98).

Deixe uma resposta