O que será desta equipa na próxima época?- Atlanta Hawks.

Os Atlanta Hawks estão de fora de uma possível continuidade da época da NBA. Numa época nada positiva para o conjunto de Trae Young em termos coletivos.

Apenas 20 vitórias, com 47 derrotas, foi este o registo que deixou os Hawks com o 3º pior recorde da temporada. Mas o que será no próximo ano?

Falamos de uma equipa que tem um potencial jovem enorme, com jogadores como John Collins, DeAndre Hunter, Cam Reddish, sem esquecer o inevitável Trae Young. O jovem jogador teve uma temporada estonteante, repare nas estatísticas do All Star:

Números avassaladores para um jogador que está apenas no seu segundo ano de NBA. Para o ano podemos esperar um Trae Young a lutar por MVP? Isso não dependerá apenas dele mesmo, mas da performance da sua equipa em melhorar este record.

Lembre-mo-nos que o conjunto conta agora com Clint Capela, um jogador mais experiente e que melhorará com certeza o jogo interior da equipa, especialmente a nível defensivo.

O jogador ainda não teve uma estreia oficial, e terá mesmo de ficar para a próxima época.

Concluindo, esta equipa dos Hawks tem potencial que poucas equipas na NBA têm. Apenas dependerá dos seus jovens, que precisam de “dar o salto” e evoluir para ajudar Trae Young a chegar aos playoffs.

Vasco Oliveira

Fã dos San Antonio Spurs com 17 anos, deve ser algo inédito nesta liga das modas.

Deixe uma resposta