McCollum e Carmelo decisivos frente aos Raptors

Os Raptors perderam uma vantagem de dois dígitos na parte final, Portland fez uma recuperação graças a CJ McCollum e Carmelo Anthony.

Começo de temporada para esquecer para os Raptors. Mesmo com uma vantagem de 14 pontos na parte final, não foi suficiente para os ex-campeões vencerem, agora com um registo de 2-8. Carmelo Anthony e CJ McCollum frustraram as aspirações dos Raptors.

Este último não foi apenas o melhor marcador do jogo com 30 pontos (10/19 FG, 5/11 de três, mais 6 ressaltos e 5 assistências), mas também fez o cesto decisivo, pouco menos de 10 segundos antes do final. Anthony marcou 13 dos seus 20 pontos (4/9 de três) no período final, quando Portland virou o jogo com um parcial de 17-3.

No final, os Raptors tiveram nova, em seis das oito derrotas de Toronto, perderam uma vantagem de dois dígitos. Correu muito bem na maior parte do jogo, Pascal Siakam regressou à sua melhor forma com 22 pontos (9/17 FG), 13 ressaltos e 10 assistências, tornando-se no primeiro Raptor desde dezembro de 2012 com um triplo-duplo, que não Kyle Lowry.

Porém, Siakam perdeu a possibilidade de vencer o jogo, o último lance para vencer o jogo foi dele, embora bem defendido por Robert Covington. Fora Siakam, os colegas também tiveram grandes dificuldades em marcar na fase crucial do jogo. Embora Lowry tenha marcado 18 pontos, não acertou nenhum dos quatro lançamentos no período final (5/17 FG, 3/12 de três). Fred VanVleet também não esteve no seu melhor (10 pontos, 4/13 FG), mas Chris Boucher (20 pontos e 8 ressaltos, 5/8 de três) teve uma boa produção a sair do banco.

Ponto negativo para Portland, Jusuf Nurkic teve que deixar o jogo mais cedo devido a lesão.

Deixe um comentário