Liga Placard – Sétima jornada

Esta semana decorreu a sétima jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol e o Sporting continua em primeiro lugar sem derrotas.

A Oliveirense perdeu pela primeira vez no campeonato. Os bicampeões nacionais fizeram vinte turnovers ao longo da partida e deram o jogo ao Vitória de Guimarães por 84-74. O Vitória assume o sétimo lugar na liga e a Oliveirense desce para terceiro.

O Benfica visitou os Açores e venceu confortavelmente o Lusitânia (69-82). Também o Sporting conquistou uma vitória imponente frente ao Barreirense (77-103). O Galitos perdeu em Coimbra com a Académica por 89-83.

O Esgueira perdeu com o FC Porto (91-78) e continua sem vencer na Liga. Já o FCP, que esteve sempre em vantagem durante a partida, ainda não perdeu desde o início do campeonato. Somou a sexta vitória.

O Imortal venceu por um ponto o Maia Basket (89-90). Destaca-se a prestação do americano Tyere Marshal que obteve um duplo-duplo (27 pontos, 10 ressaltos, 2 assistências).

O Sporting ainda não perdeu e continua em primeiro lugar com 14 pontos. O Porto está em segundo com menos um jogo disputado e com 12 pontos. Em terceiro está o Benfica empatado com o Oliveirense com 11 pontos.

Deixe uma resposta