Draymond Green sincero sobre a situação contratual

Mesmo antes do training camp, o futuro de Draymond Green parecia incerto. Elegível para uma extensão, o interior dos Golden State Warriors não parecia estar a caminho de assinar um novo contrato. Após a situação com Jordan Poole, esta extensão não tem possibilidade de se concretizar.

À medida que o início da temporada 2022-2023 se aproxima, o jogador de 32 anos terá de lidar com esta situação. Com uma “opção de jogador” para o ano de 2023-2024, o jogador terá uma escolha importante a fazer. Mas enquanto isso, Green, especialmente depois do mau comportamento, quer acima de tudo provar o seu valor.

“A minha visão geral para o ano, estou aqui para tentar conquistar um título. Tenho contrato até o ano que vem. Se eu activo essa opção, vai depender do meu ponto de vista em relação ao que vai acontecer.

Todos nós temos o objetivo de ganhar um título, só isso. Em relação ao meu contrato ou extensão, já disse no início dos treinos, ‘Acho que não haverá extensão’. Honestamente, isso não significa que eu não vou ficar aqui novamente. Mas eu não acho que haverá uma extensão nesta temporada.

Se deixas um contrato se arrastar, é melhor ter a certeza de que podes lidar com os efeitos de um contrato numa equipe. Nem todos podem fazer isso. Temos LeBron James a lidar com esta situação, Stephen Curry. Eles lidaram com isto da maneira que deveria. Não posso dizer isto para todos”, disse Draymond Green à imprensa.

Draymond Green, portanto, jogará muito nesta temporada. Conseguirá convencer de que continua a ser um grande jogador? Após o incidente com Poole, o interior terá de restaurar a sua imagem.

Deixe um comentário