Culpa não terá sido de Poole
Não é segredo, que os Golden State Warriors tiveram problemas internos no ano passado. No balneário dos Dubs, houve uma fratura entre os experientes e os jovens. O foco dessa tensão? O caso entre Jordan Poole e Green Draymond mesmo antes do início da temporada 2022-2023. Presente durante toda a temporada, Andrew Wiggins viu a disfunção no balneário.
No entanto, o canadiano recusa atribuir a Poole, enviado para os Washington Wizards neste verão, como o grande responsável por essa situação. Para o ex-jogador dos Minnesota Timberwolves, o seu ex-companheiro de equipa não se deve tornar no bode expiatório de um contexto global.
“Não acho que tenha sido culpa de Jordan que a equipa não estivesse conectada. Tenho a impressão de que foi, devido a muitas coisas. Não estou lá há muito tempo, mas gosto de pensar que sou um dos elementos-chave da equipa.
Defensivo e também ofensivo, e que ajudo a equipa de todas as maneiras possíveis. Espero que este ano todos se mantenham saudáveis e que tenhamos um ano de inferno”, respondeu Andrew Wiggins em conferência de imprensa.
Com a troca de Poole, os Warriors queriam arrumar o balneário, além de resolver um problema financeiro futuro a nível da CBA. Andrew Wiggins e companheiros esperam ter uma boa química nesta temporada.

