Caruso voltou a jogar

Alex Caruso falhou 22 jogos pelos Bulls desde a falta grave e perigosa de Grayson Allen. Não demorou muito para Caruso, cuja presença defensiva foi um dos motores do início da temporada dos Bulls, causar impacto. Chicago não limitava uma equipa adversária abaixo da marca de 100 pontos desde… a última aparição de Alex Caruso, justamente durante o jogo de triste memória para ele contra Milwaukee.

Aquele que LeBron James gostava de chamar de “GOAT” passou 29 minutos em campo, contra Cleveland, com 11 pontos, 4 assistências e 4 roubos de bola, enquanto geria a manobra defensiva da equipa. Tal como antes da sua lesão, o texano tinha energia e inteligência contagiantes.

“Alex é muito vocal e a sua liderança ajuda-nos a ser melhor nesse ponto. O que eu gosto nele é que não apenas é bom em dar conselhos e encorajar e partilhar a sua experiência, mas também é capaz de receber de volta, isto é o que o torna único”, referiu o companheiro Ayo Dosunmu à imprensa.

Alex Caruso também ficou satisfeito por poder ajudar a sua equipa a continuar a subir na classificação.

“Foi uma sensação ótima. Estou feliz por poder voltar a jogar basquetebol. Estava contente durante o aquecimento, feliz por estar lá. Quando o jogo começou, levantei-me do banco para comemorar as ações em que provavelmente não era necessário (risos)”.

Chicago está em 4º na conferência Este, três jogos atrás de Miami, o líder. Com o regresso de Caruso, os Bulls encontram claramente uma dinâmica que lhes permitirá manter no topo.

Deixe um comentário