Antigo colega de equipa de LeBron não tem dúvidas: “Michael Jordan é melhor.”
Mario Chalmers, que jogou 4 anos e ganhou 2 campeonatos com LeBron James em Miami, afirma que, no debate do melhor jogador de sempre, Michael Jordan é o GOAT.

No podcast Above The Rim, no passado domingo, o anfitrião, Justin, recebeu Dwight Howard e Mario Chalmers para uma conversa que, ao discutir a era Big 3 dos Miami Heat, inevitavelmente se direcionou para o constante debate – quem é o melhor jogador de sempre?
“Quando falas com jogadores que jogaram antes de mim – todos dizem o mesmo. Com o Jordan? Era o medo. Eles chamavam-lhe ‘Black Jesus’. Eles chamavam-lhe ‘Black Cat’. Era um estigma diferente que veio quando se jogava contra o MJ. Simplesmente não é o mesmo com o Bron“, afirmou. “O Bron é o melhor jogador em termos de abrangência que se pode querer como superestrela. Fisicamente dotado, consegue fazer tudo no campo. Mas o meu GOAT? Quem eu quereria que vivesse e morresse comigo num grande momento? É o Jordan“.
Chalmers não é o primeiro ex-colega de equipa de LeBron a eleger a lenda dos Bulls. Dwyane Wade e Ray Allen, que jogaram ambos em Miami aquando dos campeonatos de 2012 e 2013, não desvalorizam as conquistas de LeBron, mas afirmam que, no que toca a persuadir novos fãs de basquetebol e a representar o desporto como um todo, ninguém o conseguiu como Jordan.