Westbrook no Top3 de jogadores com mais triplos-duplos na História da NBA!

A estrela dos Oklahoma City Thunder continua a bater records na NBA. Na noite passada realizou um jogo fantástico frente aos Brooklyn Nets e somou o seu 108º triplo-duplo da carreira.

 

Na madrugada de quarta-feira os Oklahoma City Thunder tiveram bastantes problemas em bater os Brooklyn Nets, onde chegaram a estar a perder por 23 pontos, mas contaram com uma grande exibição de Paul George e claro, de Russell Westbrook que terminou o jogo com números estrondosos: 21 pontos, 17 assistências e ainda 15 ressaltos.

Com este triplo-duplo, Russell Westbrook passou Jason Kidd na lista de jogadores que conseguiram mais triplos-duplos nas suas carreiras, e ocupa agora a 3ª posição do Ranking com 108, atrás de Magic Johnson com 138 e de Oscar Robertson que lidera a lista com 181 triplos-duplos conseguidos na sua carreira.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *