Westbrook e Paul Peorge incríveis na vitória dos Thunder frente aos Nets! (Vídeo)

Um dos melhores jogos da noite decorreu em em Brooklyn, no Barclays Center, onde os Oklahoma City Thunder venceram os Brooklyn Nets por 114-112.

 

São este tipo de jogos que nos fazem adorar a NBA. Com alta pontuação no encontro, exibições fantásticas, e emoção até ao último segundo. Foi isto que aconteceu nesta quarta-feira onde os Oklahoma City Thunder venceram os Brooklyn Nets. Com esta derrota sobe para 8 o números de jogos sem ganhar para a equipa dos Nets que somam agora 8 vitórias e 18 derrotas.
Os Oklahoma City Thunder conseguiram a 16ª vitória da época firmando assim o seu 3º lugar da Conferência Oeste.

 

Neste jogo Paul George fez uma exibição fantástica ao apontar 47 pontos, a maior pontuação desta época para o jogador e ainda 15 ressaltos. Como não poderia deixar de ser, Russell Westbrook conseguiu um triplo-duplo fantástico ao somar 21 pontos, 17 assistências e ainda 15 ressaltos.
Do lado dos Nets foi Crabbe o melhor marcador com 22 pontos, conseguindo marcar 7 triplos nos 13 tentados.

 

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *