San Antonio Spurs sofrem mais uma pesada derrota!

Se a pré-época dos San Antonio Spurs foi bastante atribulada com a saída das principais referências da equipa, a época regular está a ser pior ainda, com a equipa dos Spurs a enfrentar bastantes problemas.

 

Com um registo de 11 vitórias e 13 derrotas, os Spurs ocupam a 14ª posição da Conferência Oeste e um lugar nos Playoffs começa a ficar seriamente em risco, caso a equipa não faça algo para inverter a situação. O conjunto de Popovich está longe de apresentar o nível de jogo que nos habituou, o plantel ficou bastante curto,  e a equipa passa por um momento complicado e diferente daquilo que nos tem habituado nos últimos anos.

 

Na noite passada os Spurs sofreram nova derrota, desta vez em em casa dos Utah Jazz poir 139-105, e mais uma vez por números que não eram nada normais na equipa de Popovich.
O melhor marcador do Spurs por Jakob Poeltl com 20 pontos, vindo do banco, e nem DeRozan com 16, e Aldridge também com 16, conseguem assumir as despesas da equipa.
Os Utah conseguiram uma óptima vitória com Donovan Mitchell a marcar 20 pontos e Kyle Korver com 15.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *