Washington Wizards @ New York Knicks – Análise e Sugestão de Aposta

Nesta madrugada de segunda-feira os Washington Wizards visitam o icónico MSG, em Nova-Iorque. Neste jogo os Wizards são dados ligeiros favoritos pela linha de handicap que se situa nos 1.5 pontos. Já a linha total de pontos está nos 227.5.

New York Knicks

Os Knicks são uma equipa cuja qualidade reflete-se na qualificação: situam-se no 12º lugar na Conferência Este com 8 vitórias em 24 jogos. Salvo em noites inspiradas dos seus jogadores de maior qualidade ofensiva, as suas lacunas vêm ao de cima. Apesar de tudo isto, os nova-iorquinos irão algo motivados para o embate frente aos Wizards depois de uma fantástica vitória em OT frente aos Bucks, no passado dia 1.

Washington Wizards

Os Wizards continuam a tentar recuperar de um abismal início de época. Certamente com mais talento no plantel do que para o que fizeram até ao momento, os Wizards somam apenas 9 vitórias e 14 derrotas. No jogo passado venceram em casa os Nets e procuram agora começar uma série positiva para a sua equipa.

Análise e Sugestão de Aposta

Aqui defrontam-se duas equipas em fases diferentes do seu desenvolvimento. Os Wizards, já com um núcleo talentoso e bem definido, certamente esperavam estar a fazer uma época bem melhor do que a que têm feito até ao momento. Já os Knicks encontram-se em fase de rebuilding e a motivação para fazerem uma grande época, de facto, não é muita. Qualquer novo talento que seja adicionado através do Draft é bem-vindo de forma a dar continuidade ao processo.

Apesar da grande vitória frente dos Knicks frente aos Bucks, a motivação maior e atual rumo de cada franchise irá ditar ainda mais a pressão que cada equipa tem em chegar à vitória. Os Wizards ainda têm muito que correr depois de um péssimo início de época e, depois de uma vitória tranquila frente aos Nets, querem aproveitar outro embate com uma equipa do fundo da tabela para começar uma série de vitórias e dar a volta a toda esta má posição em que o franchise se encontra. O talento da equipa visitante é muito superior ao da equipa da casa e, por si só, justifica o favoritismo, mesmo tendo em conta a dificuldade dos Wizards a jogar fora de casa.

  • Os Wizards apresentam apenas 2 vitórias em 11 jogos a jogar fora de casa
  • Os Wizards marcam 111.7 pontos por jogo
  • Os Wizards sofrem 112.1 pontos por jogo
  • Os Knicks apresentam um recorde negativo de 4-6 em jogos em casa
  • Os Knicks sofrem 111.7 pontos por jogo
  • Os Knicks marcam 109.0 pontos por jogo

Sugestão de Aposta: vitória dos Wizards @1.78 – Betclic

 

 

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

 

* Caso utilizes algum tipo de ADBlock regista-te AQUI!

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *