Patrick Beverley expulso por altercação com fã dos Mavs

Na madrugada de hoje as coisas aqueceram entre Patrick Beverley e um fã dos Mavs que o estava a provocar.

Este fã, chamado de Don Knobler, já é presença habitual no American Airlines Center, sendo até uma espécie de celebridade entre os adeptos do franchise. Patrick Beverley acusa Don de insultar a sua mãe enquanto que o próprio argumenta que apenas lhe chamou de jogador sujo. Beverley aponta também o dedo aos seguranças e aos árbitros presentes que, depois de ter feito uma aviso aos mesmos que o estavam a provocar, nada fizeram e deixaram que toda a situação se prolongasse.

No fim do jogo, Patrick falou da polémica aos jornalistas.

Sou um homem crescido mas, se trazes a minha família ao assunto, principalmente num jogo de basquetebol, é o máximo que irei tolerar. Qualquer pessoa que me conhece sabe que sou um homem muito ligado à família e há coisas que são simplesmente inaceitáveis. Falei com os árbitros, os seguranças, falei com ambos e nada fizeram. Se ninguém vai controlar os fãs que é que é suposto nós fazermos?

Apesar da confusão, não se espera qualquer tipo de castigo prolongado para Beverley

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *