Stephen Curry aborda sua performance depois de voltar da lesão

A estrela dos Warriors regressou ao jogo esta madrugada, frente aos Pistons. No seu primeiro jogo desde 8 de Novembro, frente aos Bucks, Curry acabou por marcar 27 pontos, apesar de não serem suficientes para evitar a derrota por 111-102.

No fim do mesmo, o Curry abordou a sua performance com os repórteres.

Foi excelente voltar a jogar, estou muito feliz. A minha exibição foi melhorando ao longo do jogo, visto que comecei muito mal na primeira parte. Estava a 1000 à hora, não estava com o timing certo, não estava a ver bem o campo, não estava a ver bem o cesto, estava muito desconcentrado. Na segunda parte melhorei muito, fui muito mais agressivo e decisivo.

Curry lançou 3-9 de triplo e ganhou também 5 ressaltos, para além dos pontos marcados.

Klay Thompson, que marcou 21 pontos, também abordou o regresso de Curry.

O seu regresso, como é de esperar, vai ser excelente para nós. É um talento fenomenal. Em ualquer equipa e qualquer sistema, ele é tão bom que vai sempre jogar o seu jogo.

Com esta derrota os Warriors ficam assim 15-9 nesta época 2018/19, sendo que o próximo jogo é segunda-feira frente aos Hawks. Nos últimos dez jogos os atuais bi-campeões aganharam apenas quatro destes, notando muito a falta da Curry. Irão eles recuperar e dar por finalizada esta má fase do franchise?

 

 

 

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *