Victor Oladipo de fora por tempo indeterminado

A estrela dos Indiana Pacers, Victor Oladipo, irá ficar de fora por tempo indeterminado devido a um desconforto no joelho, anunciou o franchise.

Este desconforto deverá ter surgido num jogo-treino 4v4 realizado na passada quinta-feira, visto que neste mesmo Oladipo não apresentou quaisquer limitações físicas. Irá ser re-avaliado em breve, mas garante a equipa médica que é improvável que esta ausência ultrapasse sequer a mão cheia de jogos.

Desta forma, continuaremos a ver Tyreke Evans a liderar a primeira unidade enquanto Aaron Holiday irá fazer parte da rotação. Sabonis continuará a ser uma peça importante dos Pacers. Já Darren Collison, com esta ausuência de peso, terá então mais bola nas mãos.

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *