Fultz continuará de fora enquanto vê especialistas

Depois da visita de segunda-feira a um especialista nova-iorquino, toda a confusa situação do ombro de Fultz parece que vai continuar. Segundo Adrian Wojnarowski, insider da ESPN, Markelle Fultz irá continuar a ver especialistas ao longo desta mesma semana de forma a tentar resolver o seu suposto problema no ombro.

Tem-se falado muito de os 76ers tentarem a troca de Markelle Futltz, embora um acordo que faça jus ao que outrora prometeu o jogador seja muito difícil. O seu valor no mercado está baixíssimo e os Sixers irão provavelmente esperar que a situação acalme e que o jogador volte aos campos antes de tentar conversar com outros franchises. Para mais detalhes sobre a situação e tudo que levou a mesma a escalar até ao estado atual é ler o nosso artigo sobre o assunto.

 

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *