Cavs já abordaram 76ers sobre Fultz

Segundo o jornalista Sam Amico, os Cavs já se mostraram interessados no jogador dos 76ers Markelle Fultz. Depois de muitos jornalistas de Philadelphia afirmarem que o franchise já procurava possíveis equipas interessadas em trocar por Fultz, como escrevemos aqui, eis que surgem os primeiros interessados.

Um dos jogadores compatíveis para troca direta é Kyle Korver que aufere um salário semelhante ao do jogador de 20 anos e, para além disto, já é um jogador por quem os Sixers se tinham mostrado interessados.

Já o agente de Fultz, quando questionado sobre se teria falado com o front office do franchise a exigir uma trade, o mesmo esclareceu que, neste momento, a prioridade é apenas por Fultz saudável.

 Não dei indicação nenhuma a Elton Brand (GM dos Sixers) ou a ninguém que fosse que o Markelle prefere ser trocado. Neste momento o meu foco é pô-lo saudável, nada mais,

 

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *