Maior série de derrota para os Warriors com Steve Kerr como treinador!

Os atuais bicampeões da NBA estão a passar pela sua pior fase, desde que Steve Kerr é o treinador dos Golden State Warriors, com 4 derrotas consecutivas. Os problemas são evidentes e começam a ser preocupante o momento dos campeões.

 

Na madrugada de Quarta-Feira os Golden State Warriors sofreram uma pesada derrota, na Oracle Arena, frente aos Oklahoma City Thunder por 123-95. Esta derrota aumentou para 4 os jogos em que os Warriors são derrotados, depois de terem perdido frente aos Houston Rockets, Dallas Mavericks e San Antonio Spurs. Nos últimos 6 jogos os Warriors venceram apenas 1.

 

Com a lesão de Stephen Curry e com a “confusão” gerada entre Kevin Durant e Draymond Green, o ambiente no conjunto dos Warriors ficou definitivamente diferente, e os resultados falam por si. Apesar das declarações de Steve Kerr e de Curry a dizerem que está tudo bem no plantel, a verdade é que se torna evidente que algo se passa no balneário da equipa, ainda mais marcado pela ausência de Green nos últimos encontros.

 

Estamos perante aquela que é considerada a melhor equipa da NBA e os favoritos a revalidar o título da NBA, mas neste momento o registo da equipa é de 12 vitórias e 7 derrotas e ocupam a 5ª posição da Conferência Oeste. Quando se previa que fosse uma época de sonho para os Warriors, os problemas surgiram e não estão a ser resolvidos da melhor forma, apesar de ainda estarmos no início da época, não são bons os sinais do conjunto liderado por Steve Kerr.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *