LeBron James regressa a Cleveland após 5502 dias da sua estreia!

Esta noite os Los Angeles Lakers viajam até Cleveland para defrontarem os Cavaliers. Este jogo fica marcado por mais um regresso de LeBron James a Cleveland, onde se estreou ao serviço dos Cavs à 5502 dias.

LeBron James estará sempre ligado à equipa dos Cleveland Cavaliers pela excelente carreira que conseguiu e pelo título conquistado em 2016 onde foi MVP.
O “King James”, como ficou apelidado no mundo da NBA, foi escolhido pela equipa dos Cavaliers, na primeira escolha do Draft de 2003 e logo na primeira época venceu o prémio de “Rookie of the year” e levou os Cavs à final da NBA onde foram derrotados frente aos San Antonio Spurs, no entanto o talento de LeBron ficou mais do que evidenciado e os sucessos dos anos que se seguiram foram prova de que estamos perante um dos melhores jogadores da NBA.

LeBron James saiu dos Cavaliers para os Miami Heat, onde foi campeão em e MVP nas finais de 2012 e 2013, voltou aos Cavaliers onde foi campeão e MVP das finais em 2016. Agora o jogador foi para Los Angeles onde joga ao serviço dos Lakers, e esta noite ficará marcada pelo seu regresso a “casa”.

Espera-se um jogo emocionante para o “King James”.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *