NBA TV de regresso a Portugal

A NBA TV deixou de emitir em Portugal no passado mês de Outubro, onde era exclusivo da MEO. Sabe-se agora que, depois de um acordo entre a NBA e a SportTV, esta irá voltar e para todas as operadores nacionais. A gigante nacional irá ser responsável pelo canal e reforça assim o seu estatuto como a grande transmissora e divulgadora de conteúdo sobre a liga americana de basquetebol.

A Sport TV decidiu não adiantar, para já, qualquer tipo de data oficial sobre o lançamento do canal. Visou apenas que terá um número recorde de jogos transmitidos nos seus canais assim como conteúdo 24/7 sobre a liga através da NBA TV. Sobre se será incluído no pacote dos restantes canais desportivos ou poderá ser assinado de forma independente, o CEO da Sport TV Nuno Ferreira Pires, esclareceu que isto está nas mãos das operadoras, assim como a posição do canal na grelha.

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *