Estará o segredo de Kyrie Irving… no penteado?

Kyrie Irving começou a época numa clara baixa forma. Nos primeiros 6 jogos da temporada, o base dos Celtics teve médias de apenas 14PPG, 35.7%FG, 34%3PT e 35.12% da linha de lance livre. Nos jogos seguintes, até ao de hoje frente aos Raptors, deu a volta à situação em que se encontrava e, desde então, conseguiu números extraordinários: 28.5PPG, 58.39%FG, 50%3PT e 81.8%FT. O que aconteceu entretanto? Kyrie… cortou o cabelo.

Kyrie começou a época com um look refrescado: afro, barba e uma headband para manter tudo quieto lá em cima. Depois de um início de época bem abaixo das expectativas eis que decidiu voltar ao look antigo e, por consequência ou não, também às antigas exibições. Estará mesmo o segredo no penteado? Provavelmente não, mas não deixa de ser um dado estatístico interessante.

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *