Resumo, destaques e análise de 15 de Novembro

Portland Trail Blazers 117 @ 126 Los Angeles Lakers

Mais uma vitória para os Lakers e mais um recorde para King James. Com o 44 pontos de hoje, ultrapassa assim Wilt Chamberlain e torna-se no 5º jogador da história da NBA com mais pontos. Ganhou também 10 ressaltos e ganhou 9 assistências nesta 4ª vitória consecutiva dos Lakers que se situam assim na 7ª posição do Oeste.

Lillard muito lutou neste bom matchup entre duas das equipas em melhor forma no momento mas não chegou para conseguir a vitória. O base marcou 31 pontos, ganhou 8 ressaltos e fez 11 assistências.

 

Utah Jazz 68 @ 118 Dallas Mavericks

Sim, apenas 68. Sim, os Jazz perderam por 50 frente aos Mavericks. Noite absolutamente para esquecer por parte dos Jazz, que marcaram apenas 22 pontos (!!!) na 2ª metade do jogo. 7ª derrota da época desta equipa em que muita gente depositava uma grande quantidade de confiança. Muito trabalho a fazer.

 

Detroit Pistons 106 @ 104 Toronto Raptors

Grande vitória dos Pistons no regresso de Dwane Casey a Toronto. Destaque óbvio para o game-winner de Reggie Bullock e também para Blake Griffin com um grande jogo: 30 pontos e 12 ressaltos.

Kawhi foi o mais inconformado com uma exibição muito completa: 26 pontos, 9 ressaltos, 4 assistências e 3 roubos de bola.

Memphis Grizzlies 116 @ 113 Milwaukee Bucks

A equipa de Memphis continua a sua muito sólida eṕoca com uma excelente vitória frente aos temíveis Bucks. Exibição throwback do mais velho irmão Gasol, Marc, com 29 pontos, enquanto Conley liderou o perímetro com 26.

Mas, como todos sabemos, parar os Bucks não é sinónimo de parar Antetokounmpo. 31 pontos e 9 ressaltos lançando 71.4% do campo.

Philadelphia 76ers 106 @ 111 Orlando Magic

Derrota dos Sixers na estreia de Jimmy Butler, frente aos Magic. Vucevic liderou a equipa ao triunfo com 30 pontos e 8 ressaltos enquanto Terrence Ross resolveu o jogo no final. Do lado dos Sixers destacou-se os 22 pontos de JJ Redick e o triplo-duplo (primeiro da carreira) de Joel Embiid, 19 pontosm 13 ressaltos e 10 assistências. Já Jimmy, ainda em período de adaptação certamente, teve uma sólida exibição com 14 pontos em 32 minutos de jogo.

New York Knicks 103 @ 128 Oklahoma City Thunder

Paul George esteve on fire! 35 pontos, 7 ressaltos e 5 assistências. Continua a liderar a equipa de OKC na ausência de Russel e mais uma vitória para a sua equipa. Dennis Schroder também esteve bem com 15 pontos e 12 assistênicas.

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *