Resumo, destaques e análise de 14 de Novembro

Houston Rockets 109 @ 99 Denver Nuggets

Jogo renhido que Houston conseguiu resolver com eficácia no 3º período com um resultado parcial de 32-21. Os Rockets parecem finalmente estar a entrar num momento algo positivo. Já os Nuggets encontram-se num momento contrário, começando a mostrar algumas debilidades depois de um fantástico início de época.

CP3, Harden e Capela resolveram bem o jogo tendo combinado para um total de 67 pontos, 24 destes marcaram também o season-high de Clint Capela.

Charlotte Hornets 89 @ 113 Cleveland Cavaliers

Sim, os Cavs finalmente voltaram a ganhar. Vitória expressiva em casa frente auns Hornets com a sua maior estrela, Kemba Walker, claramente desinspirada. O base acabou apenas com 7 pontos e com uma eficácia de 12.5%. Debilidade clara mais uma vez demonstrada: não havendo Kemba, os Hornets ficam sem muitos argumentos para lutar pela vitória.

Do lado dos Cavs vários elementos se mostraram competentes embora o destaque claro vá para Jordan Clarkson, que bateu o seu pŕevio season-high. O jogador de 26 anos marcou 24 pontos e ainda ganhou 5 ressaltos. Também o rookie Collin Sexton fez um sólido jogo com 16 pontos, 5 ressaltos e 4 assistências.

Atlanta Hawks 103 @ Golden State Warriors

Sem Green, depois de ter sido suspenso pelo franchise depois da sua altercação com 2x MVP Kevin Durant, os Warriors foram a perder para o intervalo mas, como já nos habituaram, a meio gás lá resolveram o jogo na 2ª metade. Kevin Durant (29 PTS) e Klay Thompson (24PTS) combinaram para um total de 53 pontos, dando a vitória à sua equipa. Do lado dos visitantes, foi Prince quem inconformado se mostrou com 22 pontos.

 

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *