Resumo, destaques e análise de 13 de Novembro

Brooklyn Nets 113 @ 120 Minnesota Timberwolves

Jogo infelizmente marcado pela grave lesão grotesca de Caris LeVert. Depois de um promissor começo de época, estabelecendo-se como o agrande alicerce dos Nets, ocorreu esta infelicidade a quem menos merecia. Ficará aqui o link da mesma mas deixámos um aviso aos mais sensíveis: não é de fácil visualização!

New Orleans Pelicans 126 @ 110 Toronto Raptors

Vitória surpreendente dos Pelicans em Toronto naquela que é mesmo a primeira de Anthony Davis frente aos Raptors. Grande exibição tanto dele como de E’Twaun Moore e Holiday. O trio resolveu o jogo com bastante facilidade frente a uns Raptors que se apresentaram menos inspirados do que nos habituaram na presente época.

Golden State Warriors 116 @ 121 Los Angeles Clippers

Grande jogo no Staples Center entre os Warriors e Clippers. Grande disputa ao longo do jogo que parecia estar encaminhado para a vitória da equipa da casa já no tempo regulamentar. Com um parcial de 16-3 para fechar o período, os Warriors ainda conseguiram levar o jogo a overtime apesar de deixarem fugir a vitória no tempo extra. Destaques do lado da casa para Lou Williams e Montrezl Harrel e do lado dos Warriors para Kevin Durant, com um triplo-duplo, e para Klay Thompson.

Philadelphia 76ers 123 @ 114 Miami Heat

Vitória tranquila dos 76ers frente a uns Miami que se apresentam claramente desinspirados nos últimos jogos. Apesar do front-office resistir, muitos fãs continuam a apelar a um rebuilding e/ou tanking.

Grande exibição de Joel Embiid que dominou claramente no interior com 35 pontos e 18 ressaltos.

Já a 1ª Pick do Draft de 2017, Marquelle Fultz, continua com problemas no que toca à sua forma de lançamento… e que problemas…

Phoenix Suns 101 @ 118 Oklahoma City Thunder

Season-high de PG13 e vitória fácil em Phoenix! Thunder seguem no seu bom momento.

Outros Resultados:

  • Orlando Magic 109 @ 117 Washington Wizards
  • Dallas Mavericks 103 @ 98 Chicago Bulls
  • Utah Jazz 96 @ 88 Memphis Grizzlies
  • San Antonio Spurs 99 @ 104 Sacramento King

 

 

 

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *