NBA All-Star Draft vai ser transmitido na TV

A pedidos de muitos no passado fevereiro, desta vez o Draft do All-Star vai ser transmitido na televisão. A NBA e a Associação de Jogadores da NBA chegaram a acordo para que isto ocorra em finais de janeiro, sendo que desta vez teremos acesso direto à interação entre os dois capitães enquanto escolhem os jogadores para a sua respetiva equipa.

A NBA introduziu no ano passado um novo formato para o NBA All-Star, abandonando assim o anterior que já durava há décadas. O 5 inicial de cada conferência continuou a ser escolhido pelos fãs mas os restantes jogadores foram escolhidos pelos jogadores de cada conferência que mais votos obtiveram, ou seja, os capitães. Isto independentemente da conferência de cada jogador.

Na época passada os capitães nomeados foram LeBron James e Stephen Curry e mais transparência foi pedida sobre o processo de escolha dos jogadores, tanto por  entretenimento como por uma questão de fiabilidade. Desde fãs a jogadores, muitos apelaram a que em 2019 fosse tudo transmitido. A NBA ouviu e assim será.

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *