Washington Wizards @ Dallas Mavericks – Análise e Apostas!

Na madrugada de terça-feira teremos apenas 4 jogos no cartaz da NBA. Um dos jogos da noite realiza-se em Dallas, à 01h30, onde os Mavericks recebem os Washington Wizards no American Airlines Center.
Neste jogo os Wizards são dados como favoritos pelo handicap de apenas -1 ponto. A linha de total de pontos no encontro está situada nos 225.5 pontos.

 

 

Washington Wizards

A equipa dos Washington Wizards foi uma das maiores desilusões neste arranque de época na NBA. Um dos conjuntos com mais talento e que se esperava ver no topo da Conferência Este, venceu apenas 2 jogos nos 9 realizados até ao momento, ocupando assim o 13º lugar da Conferência Este.
Depois de 5 derrotas consecutivas, os Wizards conseguiram finalmente voltar às vitórias no último jogo ao vencerem em casa os New York Knicks por 108-95.
A principal contratação da equipa para esta época, Dwight Howard, parece estar totalmente recuperado, o que torna a equipa ainda mais forte e é mais um motivo para a equipa melhorar o seu rendimento e somar mais vitórias.

 

 

 

Dallas Mavericks

A época não se esperava fácil para a equipa de Dallas, no entanto existem bons indicadores para que os Mavericks consigam fazer boas exibições e que consigam surpreender algumas das melhores equipas da liga. Com a chegada de DeAndre Jordan e Luka Doncic, criou-se alguma esperança na equipa de poderem lutar por um lutar nos playoffs, nos primeiros 3 jogos os Mavericks somaram 2 vitórias.
Depois de um início de época promissor os Mavericks entraram numa péssima fase e neste momento somam 6 derrotas consecutivas, contabilizando assim um registo total de 7 derrotas e apenas duas vitórias.
Para este jogo Dirk Nowitzki continua de fora, e também o rookie Luka Doncic está em dúvida para o encontro.

 

 

 

 

 

Conclusão

 

Em jogo teremos duas equipas com um registo igual de 7 derrotas e apenas 2 vitórias neste arranque de época. Se dos Dallas Mavericks era de esperar muitas dificuldades para conseguirem um bom registo, principalmente por jogarem na Conferência Oeste, o mesmo não podemos dizer dos Washington Wizards, que se apresentavam como uma das equipas com grande probabilidade de acabar nos primeiros lugares da Conferência Este mas este início de época está a colocar em causa esse estatuto de “favoritos” a chegarem ao playoff em boa posição.

 

Sugestão de aposta

Para este jogo sugerimos a aposta de mais de 225.5 pontos. A linha parece exagerada, mas a tendência da NBA tem sido os jogos de alta pontuação e em jogo teremos duas equipas que representam essa mesma tendência.

Os Dallas Mavericks apresentam uma média de 110.8 pontos por jogo e sofrem uma média de 116.8 pontos, o que os colocada nas 7 equipas que mais sofrem na liga.

Nos 9 jogos realizados, tanto os Dallas Mavericks como os seus adversários, ultrapassaram a barreira dos 100 pontos.

Os Washington Wizards estão com uma média de 111.3 pontos por jogo e no que diz respeito aos pontos sofridos, são mesmo a equipa que mais pontos sofre em toda a NBA com uma média incrível de 120.7 pontos por jogo.

Nos 9 jogos realizados os Wizards marcaram mais de 100 pontos em 8 desses encontros. Os seus adversários ultrapassaram a marca dos 100 pontos em todos os encontros.

 

Perante este cenário e perante estas médias de pontos das equipas em jogo, teremos certamente um jogo de alta pontuação, com duas equipas com uma ritmo rápido, com bons atirados, e com uma necessidade enorme de vencerem se ainda querem lutar por um lugar nos playoffs.

Sugestão de aposta: Total de pontos no encontro – Mais de 225.5 / 1.75 – Betclic

 

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

 

* Caso utilizes algum tipo de ADBlock regista-te AQUI!

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *