Larry Drew assina definitivamente pelos Cavs

Depois do despedimento de Tyronn Lue foi Larry Drew, que era o treinador adjunto na altura, a assumir o cargo interinamente. Hoje é sabido que é mesmo ele quem vai assumir o cargo de treinador dos Cleveland Cavaliers. O contrato é de um ano com mais um de opção, estando esta extensão nas mãos do franchise.

O treinador de 60 anos teve muitas passagens como treinador adjunto, tendo previamente treinado os Hawks (2010-2013) e Bucks (2013-2014) como treinador principal. Depois do seu despedimento em Milwaukee, manteve-se como treinador adjunto de Lue durante os 4 anos seguintes até aos dias de hoje. Assume agora o seu terceiro desafio como treinador principal de uma equipa da NBA.

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *