Mudanças no staff dos Rockets: regresso de Jeff Bzdelik

Avança Adrian Wojnarowski, insider da ESPN, que o ex treinador adjunto dos Rockets, Jeff Bzdelik, voltará ao franchise como coordenador defensivo.

Depois de ter anunciado a sua reforma no início da época atual este voltará aos campos depois de ter sido contactado pelo franchise. São claros os problemas defensivos da equipa e esta contratação é obviamente feita com o intuito de encontrar um ponto de viragem nesta, para já, péssima época de uma das equipas consideradas como principais candidatas a impedir os Golden State Warriors do tri-campeonato.

Os Rockets estão neste momento 3-5 e encontram-se no top 10 das equipas que mais pontos sofrem por 100 posses e também no que permitem a maior percentagem de lançamento adversário.

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *