Boston Celtics @ Denver Nuggets – Análise e Sugestão de aposta!

Esta madrugada, às 02h00, teremos um grande jogo na lista de 9 encontros marcados para Segunda-Feira. Os Boston Celtics deslocam-se até Denver (Colorado) para defrontarem os Nuggets no Pepsi Center.
Neste jogo, a equipa de Mike Malone é dada como favorita pelo handicap de -2.5 pontos. A linha de total de pontos no encontro está situada nos 205.5 pontos.

 

Boston Celtics

A equipa dos Celtics iniciou, no dia 3, uma “road-trip” que será composto por 5 jogos onde 4 desses jogos serão realizados frente a equipas da Conferência Oeste. Neste início desta “viagem”, os Celtics começaram da pior forma, ao serem derrotados em casa dos Indiana Pacers, numa fase em que somavam 4 vitórias consecutivas.
A equipa de Brad Stevens apresenta um registo total de 6 vitórias e 3 derrotas. Nos últimos 5 jogos, onde foram derrotados apenas por uma vez, já foi possível ver um Kyrie Irving mais próximo do que é capaz de fazer.
Para este encontro, apenas Daniel Theis estará de fora, ainda a recuperar de lesão.

 

 

Denver Nuggets

 

A formação de Denver é uma das equipas com melhor melhor arranque de temporada. A equipa ocupa a 2ª posição da Conferência Oeste, só atrás dos Golden State Warriors, com um fantástico registo de 8 vitórias e apenas 1 derrota. De salientar também que vêm de 4 vitórias consecutivas.
A jogar no Pepsi Center, os Nuggets ainda conhecem o sabor da derrota esta época, tendo já disputado 5 jogos.
Apesar da excelente forma, não podemos esquecer que a equipa não contou ainda com Isaiah Thomas, Michael Porter Jr e também Will barton está de fora por lesão e deverá manter-se de fora das opções de Michael Malone até aos finais de Dezembro.

 

 

Conclusão

 

Em jogo teremos duas equipas de topo da NBA. Por um lado os Boston Celtics, considerados os favoritos a vencerem a conferência Este, e depois de um início um pouco atribulado e da derrota no último jogo, a verdade é que já se notam bastantes melhorias no jogo da equipa. Por lado teremos a equipa dos Denver Nuggets, que têm superado todas as expetativas, até mesmo as dos mais otimistas.

Neste jogo a linha de total de pontos está consideravelmente baixa (205.5) tendo em conta aquilo que tem sido as altas pontuações dos jogos da NBA.

Os Denver Nuggets estão com uma média de 111.4 pontos por jogo enquanto que os Boston Celtics apresentam uma média de 103.9 de pontos marcados nos jogos que realizaram.
Nos nove jogos realizados até à data, os Boston Celtics passaram a linha de 100 pontos em oito desses mesmos jogos, enquanto que os Denver Nuggets marcaram em todos os jogos mais de 100 pontos.

Nos últimos 3 jogos, os Boston Celtics aumentaram a sua pontuação, tendo marcado uma média de 108.7 pontos. Já os Denver Nuggets apresentam uma média de 107 pontos, também nos 3 últimos encontros realizados.

Nos últimos 5 jogos realizados entre estas duas equipas, 4 desses jogos passaram a linha de total de pontos no encontro.

 

Estamos assim perante duas equipas recheadas de talento individual, que funcionam muito bem coletivamente (mérito para Brad Stevens e Mike Malone neste ponto). Perante aquilo que tem sido as suas últimas exibições, na nossa opinião, a melhor aposta para este encontro é que o total de pontos será “Acima dos 205.5”.

 

Sugestão de aposta: Total de pontos no encontro – Mais de 205.5 / 1.80 – Betclic

 

 

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

* Caso utilizes algum tipo de ADBlock regista-te AQUI!

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *