Milwaukee Bucks perdem depois de 7 vitórias consecutivas!

O início de época é sempre entusiasmante por vários motivos, um deles é saber e acompanhar qual a equipa que irá manter-se “invencível” por mais tempo. Este ano esse feito ficou ao cargo da equipa dos Milwaukee Bucks que fizeram um arranque fantástico de época ao vencerem 7 jogos consecutivos. Na última jornada foram derrotados pelos Boston Celtics.

 

Depois de uma época de 2017/2018 bastante promissora, os Milwaukee Bucks apresentaram-se nesta nova temporada com poucas mudanças, apostaram em manter a base da equipa, onde Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton e Eric Bledsoe. Além disso ainda conseguiram adicionar à equipa bons jogadores como Brook Lopez e Ersan Ilyasova, que têm feito grandes exibições neste início de época.

 

 

Das 7 vitórias consecutivas que os Milwaukee Bucks conseguiram 5 delas foram em casa, e duas fora de portas, facto que também ajudou a que este registo se mantivesse, de realçar as vitórias frente aos Philadelphia 76ers e Toronto Raptors, que são equipas de todo da Conferência Este.
Equipa de topo também são os Boston Celtics que ditaram o final deste sequência de vitória na passada Quinta-Feira onde receberam e venceram os Milwaukee Bucks por 117-113.

 

 

Ainda estamos no início de época, não chegamos sequer à décima jornada, mas este indicativos são sempre bons, principalmente quando falamos em série de vitórias. Precisamente por falarmos no início de época precisamos de ter em tempo de que se trata de uma longa época e que existem sempre este sequências de vitórias, assim como derrotas, para várias equipas. No entanto ninguém pode retirar o mérito aos Milwaukee Bucks pelas 7 vitórias consecutivas e pelo bom jogo que estão a praticar ao serviço do seu treinador Mike Budenholzer.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *