Milwaukee Bucks @ Boston Celtics : Previsão e Apostas

Dia 2 de Novembro, à 00h00, os Bucks irão a Boston defrontar os Celtics num jogo muito antecipado. No momento de escrita do artigo, a linha de handicap encontra-se 3.5 pontos e a linha de total de pontos encontra-se nos 221.5.

Milwaukee Bucks

Depois de uma importante vitória em Toronto na segunda, os Bucks apresentam-se no TD Garden frescos e já com o Greek Freak de volta. A estrela da equipa está de regresso depois ter levado um duro golpe na cabeça no passado sábado, vendo-se forçado a ficar de fora devido ao protocolo de concussões da Liga. Dito isto, esperamos um Giannis que, para além de extremamente motivado, estará também em excelente condição física. Também é de esperar uma motivação extra em Eric Bledsoe que certamente irá querer a desforra dos Playoffs passados em que Terry Rozier o dominou em todas as vertentes do jogo.

A espetacular época destes, em que até ao momento obtiveram 7 vitórias em 7 jogos, é comprovada também pelos números. Os Bucks encontram-se em 6º no que toca a offensive rating com 113.7 pontos por jogo e em 2º em defensive rating com 98.7 pontos sofridos por jogo.

Boston Celtics

Os Celtics apresentar-se-ão hoje vindos de uma positiva sequência de três vitórias consecutivas e com um recorde de 5-2. Como já nos habituou Brad Stevens, os Celtics apresentam-se novamente como uma equipa defensivamente brilhante. Será interessante ver como se irá debater a excelente equipa ofensiva que são os Bucks frente ao magnífico jogo defensivo dos Celtics. No que toca a ausências já é confirmada a lesão do homem interior Daniel Theis e Jaylen Brown é também esperado que falhe a partida.

De momento, os Celtics encontram-se em 1º em defensive rating com 97.3 pontos sofridos por jogo. Já o seu jogo atacante, também devido à má forma com que Kyrie Irving começou a época, contrasta com a defesa deixando a equipa de Boston numa desapontante 28ª posição no que toca a offensive rating com 102.1 pontos marcados por jogo.

Previsão

Apesar dos números apontarem os Bucks como os claros favoritos à vitória, a defesa dos Celtics e até o próprio ambiente na arena tornam o Garden um palvo muito difícil onde competir e que diminui o favoritismo dos visitantes. A competitividade dos Celtics dependerá principalmente do seu ataque e se conseguirá superar o seu registo até ao momento, já que a defesa já é de provas dadas. Dito isto, e tendo em conta a dinâmica defensiva de cada equipa, é de prever que a pontuação total se fique por baixo da linha. Já a vitória dos Bucks, apesar de algumas incertezas, também tem uma probabilidade considerável de acontecer.

 

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!


 

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *