Resumo, destaques e análises de dia 30 de Outubro

Golden State Warriors 149 @ 124 Chicago Bulls

Warriors: que mais dizer? Numa noite que ao intervalo já tinham marcado 92 pontos, bateram o recorde do franchise ao marcarem 24 triplos.

O claro destaque vai para Klay Thompson, que contribuiu para o recorde dos Warriors batendo também ele um recorde: marcou 14 triplos e ultrapassou o anterior recorde de 12. Recorde que pertencia ao seu colega de equipa, Stephen Curry.

Toronto Raptors 109 @ 124 Milwaukee Bucks

Ambas as equipas sem as suas respetivas super estrelas, Kawhi Leonard e Giannis Antetokounmpo, defrontaram-se na madrugada de hoje para resolver a teima de vez: quem passará a ser a única equipa invicta da Liga?

Os Bucks acabaram por levar a melhor numa grande exibição repartida pelos vários constituintes do elenco. 7 jogadores acabaram com 2 dígitos no que toca à pontuação.

Do lado dos Raptors destaques para os homens interiores, Pascal Siakam, com 22 pontos, e Serge Ibaka, com 33 pontos.

Los Angeles Lakers 120 @ 124 Minnesota Timberwolves

A equipa de Los Angeles continua o seu mau momento, enquanto os Timberwolves parecem estar a recuperar depois de uma pré temporada muito atribulada.

Apesar da excelente exibição de LeBron James (29 pontos, 10 ressaltos, 9 assistências) do excelente regresso de Brandon Ingram (25 pontos), a vitória não foi ao encontro dos mesmos.

Do lado dos Timberwolves, depois das atrozes exibições das suas maiores figuras no jogo anterior, estes assumiram o jogo desta vez e levaram a equipa ao triunfo. Destaque para Jimmy Butler (24 pontos, 4 ressaltos, 5 assistências ) e para Towns (16 pontos, 7 ressaltos).

Obviamente, depois de mais uma derrota, LeBron James foi o principal alvo dos jornalistas. Fica aqui a reação do mesmo ao jogo.

Outros resultados

Portland Trail Blazers 103 @ 93 Indiana Pacers

Atlanta Hawks 92 @ 113 Philadelphia 76ers

Sacramento Kings 123 @ 113 Miami Heat

Brooklyn Nets 96 @ 115 New York Knicks 

Dallas Mavericks 108 @ 113 San Antonio Spurs

New Orleans Pelicans 111 @ 116 Denver Nuggets

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *