Durant sobre a Free Agency de 2019: Única coisa na minha cabeça é dinheiro

Entrevistado pelo The Athletic, Kevin Durant abordou a free-agency de 2019 e qual o seu principal objetivo.

Quando questionado sobre se já sabe onde irá jogar, respondeu não estar a pensar nisso e que está concentrado em ganhar o campeonato novamente.

Não estou a pensar em nada dessa m****, estou completamente focado nesta equipa.

Depois foi questionado se, apesar de não ter pensado sequer para onde irá levar os seus talentos, se já tem uma ideia do que irá procurar em primeiro lugar. Este argumentou que, depois de esta estadia de sucesso com os Warriors em que ganhou dois Larry O’Brien’s e dois títulos de MVP das Finals, agora irá muito provavelmente procurar um contrato que financeiramente seja o mais favortável possível.

Dinheiro, estou a pensar no dinheiro que vou ganhar. Nunca assinei aquele contrato gigante. Vi sempre uns gajos aí pela liga a fazer tanto dinheiro e, apesar de estar feliz por eles, sei que também mereço isso. Isto será provavelmente a primeira coisa que irei procurar, para ser sincero.

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *