Under Armour recruta Joel Embiid!

Joel Embiid, dos Philadelphia 76ers, assinou um contrato de cinco anos com a Under Armour, que faz dele o Center com o contrato de patrocínio mais caro da Liga, de acordo com Nick DePaula, jornalista da ESPN.

De ressaltar, que é o mesmo jornalista que noticiou, em primeira mão, a assinatura de Danny Green com a PUMA.

De acordo com Embiid, esse contrato é maior que o basquetebol, de acordo com o preview do anuncio do negocio, no site oficial da Under. Na peça, o jogador dos 76ers se lembra de sua viagem improvável de  “Skinny as Hell ” com apenas 16 anos de idade, para um jogador com presença nos jogos All-Star.

Embiid ainda fala sobre querer honrar a memória de seu falecido irmão Arthur, através de sua parceria com a Under Armour.

Basketball has given me everything, but it has to be bigger than basketball. That was the first thing that I said to Under Armour, and they were behind it 100 percent. This isn’t about a shoe deal. I mean, listen … I’m gonna make sure they design some shoes as pretty as I am. Don’t worry about that. We’re gonna take care of that.

But this is bigger than that. I want to use this partnership to do something real. I want to do something that would make my brother proud.

Embiid recorda a dor e as “lutas diárias “, ainda falou da sua viagem a África do Sul, neste verão para os jogos da NBA África, e querendo ser um incentivo para todas as crianças que  “tem tanto para dar ao mundo. ”

Mas Embiid diz que quer começar isso, primeiro em Philadelphia.

 “Ya ‘ ll Eu confio no processo. Vocês já me apoiaram, “Embiid escreve. “Agora eu vou fazer o meu melhor para ter a sua volta. Eu vou estar trabalhando em algumas grandes coisas com a Under Armour. Eu tenho algumas surpresas vindo para a Comunidade Philly, e para o resto do mundo.

Nós vamos ter que esperar para ver exactamente o que Embiid tem planejado, mas parece que ele tem algumas grandes idéias em sua mente.

Enquanto os seus ténis de assinatura estão a ser preparados, Embiid será, sem dúvida, tornar-se uma grande estrela com a Under Armour.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *