Jimmy Butler ofende verbalmente os seus colegas dos Wolves!

Infelizmente, a história de Jimmy Butler está a ir de mal a pior. De acordo com Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN, Butler foi visto “ofendendo verbalmente os seus colegas de equipa, bem como alguns funcionários da gerência do clube” no dia de hoje, que retornou a Minnesota para treinar com a equipa.

De acordo com a notícia, a ira de Butler foi dirigida principalmente ao treinador Tom Thibodeau, bem como aos seus companheiros de equipa Karl-Anthony Towns e Andrew Wiggins, sem esquecer outros jogadores.

 

All-Star Jimmy Butler participated in Minnesota’s practice, a session that included him verbally challenging teammates, coaches and front office, league sources told ESPN. Butler was vociferous and emotional at times, targeting Thibodeau/Layden/Towns/Wiggins. Story soon on ESPN.

— Adrian Wojnarowski (@wojespn) October 10, 2018

 

De qualquer vista, essa é uma situacao muito ruim para a equipa dos Wolves. Mesmo antes de solicitar um comércio para ser trocado, no mês passado, Butler já tinha problemas com Towns e Wiggins, seus colegas de equipa.

Com essa atitude, Butler não está mostrar um bom comportamento, apesar de que para ele a equipa de Minnesota não está a fazer os possíveis para ele ser trocado. Se ele quer ser trocado, antes do inicio da época regular, esta demonstração de imaturidade não vai ajudá-lo. É simplesmente uma situação muito ruim. Só esperamos que a NBA venha a intervir para não houver males maiores e piores.

 

 

 

2 thoughts on “Jimmy Butler ofende verbalmente os seus colegas dos Wolves!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *