Jimmy Butler explica o que aconteceu no treino dos Wolves (Vídeo)

Jimmy Butler não está escondendo nada.

Se foi um acto no momento ou causado pelo facto da gerência dos Minnesota Timberwolves ainda não o trocarem, Butler explicou o que aconteceu ontem nos treinos dos Wolves, onde foi noticiado que ofendeu verbalmente os seus colegas de equipa, bem como vários funcionários da equipa.

Durante uma entrevista ontem com a jornalista Rachel Nichols, da ESPN, o All-Star explicou o que aconteceu realmente nos treinos.

Na entrevista, Butler deixou claro de que não quer sair da equipa de Minnesota o mais rápido possível. No melhor dos casos, para os Wolves, a equipa está preparada para começar a época regular com Jimmy Butler no plantel, onde o primeiro jogo será com os San Antonio Spurs.

Mas uma coisa é certa, que Butler está descontente com algumas pessoas da equipa, por isso é muito provável que os Wolves o vão trocar por esses motivos, mais cedo do que esperavam.

Segundo noticias, na secção de treino de ontem, Butler virou-se para o GM da equipa, Scott Lins e gritou: “você precisa de mim. Você não pode ganhar sem mim. “, deixando o Treinador da equipa bem como vários colegas da equipa estupefactos. De ressaltar, que num jogo treino, mesmo jogando com jogadores reservas dos Wolves, Jimmy Butler venceu o 5 inicial da equipa. Ele dominou os treinos de ontem em todos os sentidos.

Abaixo mostramos o relatório do jornalista Keith Smith:

“Falei com varias pessoas dos Wolves, e falaram da prática de hoje (ontem), foi muito ruim. Os caras vêm com raiva, tendo dias ruins o tempo todo. Isso foi tão ruim quanto eu já vi uma prática em meus anos na NBA. “

 

Os Miami Heat têm sido supostamente o favorito para garantir o concurso de Butler. De acordo com Marc Stein, jornalista do New York Times (através do Yahoo Sports), os Heat ofereceram Josh Richardson e uma pick de primeira ronda, por Jimmy Butler (Ver noticia aqui), algo que a equipa de Minnesota recusou

“Poderia ter escapado desse pesadelo com Butler, se aceitassem a oferta dos Heat “

 

Enquanto outras equipes não têm mostrado interesse na aquisição de Jimmy Butler, os Wolves tem mostrado relutância em aceitar as ofertas que tem recebido, num jogador que no próximo verão vai tornar-se agente livre. Em outras palavras, a equipa de Miami é a única equipa, até agora, que fez uma oferta por Butler.

Quanto mais tempo os Wolves esperam isso, mais eles fazem o valor comercial de Butler descer.

One thought on “Jimmy Butler explica o que aconteceu no treino dos Wolves (Vídeo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *