PUMA assina com estrela dos Toronto Raptors!

Ontem a multinacional PUMA balançou as redes-sociais ao informar, por meio do twitter, que assinaria com uma estrela dos Toronto Raptos. Para a maioria das pessoas, o nome de Kawhi Leonard era o primeiro a ser anunciado. Mas infelizmente, todo mundo incorreu no erro, e Danny Green é o jogador que acaba de assinar um contrato de patrocínio com a PUMA. Tanto Green como Leonard, chegaram aos Raptors nesse verão, numa trade um pouco turbulenta com os San Antonio Spurs.

Dessa forma, Green é o mais recente jogador da Liga a juntar-se a PUMA. Na semana passada, a mesma empresa assinou com DeMarcus Cousins, dos Golden State Warriors, sem esquecer que a PUMA ainda passou o verão todo a assinar contratos com vários jogadores jovens, principalmente os do Draft 2018.

Nessa lista, saltam nomes como de DeAndre Ayton, Marvin Bagley III, Michael Porter Jr, Kevin Knox e Zhaire Smith, todos esses anunciados nesse verão, juntando-se a vários outros jogadores da Liga, como Rudy Gay, Terry Rozier, Skylar Diggins, bem como a lenda da NBA Walt ‘ Clyde ‘ Frazier. Danny Green, atualmente com 31 anos, é agora o mais recente veterano da NBA a juntar-se a Puma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *