Miami Heat e a oferta por Jimmy Butler!

Apesar da época regular 2018/19 começar daqui a 6 dias, os Minnesota Timberwolves estão a ter vários problemas para conseguir uma troca  por Jimmy Butler.

Embora circulam rumores de que várias equipas estivessem interessadas em contar com os préstimos de Butler, uma coisa é certa. Os Miami Heat são até agora, a única equipa que fizeram uma oferta formal aos Wolves, pelo Guard, e inclui só um jogador: Josh Richardson.

Wolves owner Glen Taylor reportedly turned down a potential trade offer from the Heat which included Josh Richardson and a protected 1st-Round Pick for Jimmy Butler, per @TheSteinLine.

                         — Hoop Central (@TheHoopCentral) October 9, 2018

 

De certeza que essa noticia parece muito interessante, para vários espectadores dessa novela, só por causa de verem Butler com a camisola da equipa de Miami.

Agora voltando a essa negociação, Richardson não é um nome sonante como Butler, mas nas últimas temporadas ele progrediu muito o seu jogo, resultando dos Heat o oferecerem uma extensão contratual de 4 anos, em 2017. Richardson foi titular em todos os jogos que fez na época passada, sendo um pilar muito forte na equipa de Miami.

Josh Richardson

Richardson, vindo junto com uma pick de primeira ronda, seria um bom negócio para a equipa de Minnesota, se a mesma decidir aceitar isso.

 

Wolves Rejected Miami’s Offer Of Josh Richardson, Protected Pick For Jimmy Butler https://t.co/ojozkRqGbb

— RealGM (@RealGM) October 9, 2018

 

É certo que as duas equipas estão nesse momento em conversa, mas infelizmente não se sabe se essa mesma trade vai avante ou não.

Butler sabe que o relógio está a correr para o inicio da época regular, e está fazendo de tudo para ser trocado antes da estreia da época.

 

 

 

2 thoughts on “Miami Heat e a oferta por Jimmy Butler!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *