Tony Parker e a saída dos SA Spurs

Uma das mudanças mais “inesperadas” para a nova época foi a saída de Tony Parker dos San Antonio Spurs. O base veterano  representou a equipa dos Spurs durante 17 épocas e onde foi campeão por 4 vezes vezes, sendo inclusivamente o MVP das finais da época 2006/2007.

O base não terminou a sua carreira na NBA e assinou um contrato no valor de 10 milhões de doláres, com a duração de 2 anos com os Charlotte Hornets. Tony Parker disse recentemente que os Spurs ofereceram um valor idêntico ao contrato feito com os Hornets, mas que na equipa dos Spurs não teria o destaque que ainda acha que merece, com Patty Mills E Murray a terem cada vez mais destaque: “The Spurs offered me the same thing (contractually) as Charlotte, but it was more about the role,” (via News 4 San Antonio), referiu Tony Parker.

O facto de Tony Parker jogar agora para os Hornets, com Michael Jordan a direcionar o rumo da equipa, foi também um factor decisivo para que Parker mudasse de equipa e assim poder ter mais destaque na sua nova equipa.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *