Rodney Hood permanece nos Cavaliers

Depois de vários dias de negociações, finalmente os Cleveland Cavaliers chegaram a acordo com Rodney Hood. O contrato é de apenas 1 ano no valor de $3.4M .

Rodney Hood chegou aos Cleveland Cavaliers na época passada, ainda no tempo de LeBron James, mas nunca chegou a ter o destaque que se esperava. Hood saiu dos Utah durante a época passada, onde tinha realizado 39 jogos e estava ser um jogador em destaque com uma média de 16.8 pontos por jogo, mas quando chegou a cleveland a sua média baixou para 10.8 nos 21 jogos que realizou. Era de se esperar que o seu protagonismo fosse menor numa equipa repleta de estrelas, mas o jogador chegou mesmo a demonstrar o seu desagrado pelo seu pouco tempo de utilização.

Este ano os Cavaliers estão totalmente renovados e quiserem segurar Rodney Hood, que esta época terá mais oportunidades e mais minutos de jogo para mostrar o seu potencial.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *