Adjunto dos Raptors: Kawhi Leonard está ’em grande forma’ e a ‘mexer-se muito bem’

Depois da mais sonante troca da off-season, em que DeRozan foi para San Antonio e Kawhi para Toronto, havia a preocupação de Leonard ainda não estar totalmente recuperado da sua misteriosa lesão da época passada. Mesmo assim, foi um risco que o front office dos Raptors decidiram correr.

Mas mais recentemente o treinador adjunto do conjunto da cidade canadiense, Phil Handy, veio descansar os seus adeptos esclarecendo que a mais recente estrela do franchis estava em boa forma:

 Ele está a trabalhar muito bem. Está em grande forma. O corpo dele parece-me bem. Está a mexer-se bem também, logo antecipo que não haja qualquer tipo de problema.

Kawhi parece então pronto para atacar a nova época pela sua nova equipa, depois da turbulenta saída de San Antonio.

 

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *