Tyrone Wallace, restricted free agent dos Clippers, aceita proposta dos Pelicans

Segundo Shams Sharania, Tyrone Wallace, que passou a época passada em LA a jogar pelos Clippers, aceitou agora uma proposta dos Pelicans cujos detalhes ainda estão por revelar (embora se fale num contrato de 2 anos). Sendo ele um restricted free agent, a equipa de Los Angeles tem agora 2 dias para igualar a proposta caso queira manter o jogador.

O jogador de 24 anos, que estava sob um two-way contract e começou a época na G-League, conseguiu ganhar na época passada um importante papel na rotação dos Clippers. Acabou o ano com 30 jogos jogados e uma média de 9.7 pontos, 3.5 ressaltos e 2.4 assistências por jogo. Compreensívelmente, captou algum interesse de outros franchises da Liga, aceitando agora uma proposta para levar o seu talento para New Orleans. Embora, como já referimos, com oportunidade de a anterior equipa o resgatar novamente igualando a proposta.

 

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *